sexta-feira, 30 de outubro de 2009

BICOS PARA PANOS

Olá!
Este bico é muito simples, rápido de fazer e fica muito bonito em qualquer peça, parecem ondas, foi uma senhora simpatica que me ensinou nos transportes.
1º Passo fazer 4 correntes, espetar a agulha no pano e vai puxar a laçada
2º Passo fazer 5 correntes

3º passo vai prender na parte de trás ( enfia a agulha por baixo, puxa a linha e fecha. 4º Passo prencher as 5 correntes ,(fica um arco),com pontos baixos
5º passo - repetir o 1º passo (4 correntes, enfia no pano....)
Sugestões de Bicos (encontrados na net)




Obrigada pelas visitas ,
Um bom fim de semana,
Beijos
Gina

9 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Gina
Copiei este biquinho que fica parecendo uma trança,gostei muito pois ele é muito rápido.
Um bom final de semana.
bjs
Mary NIlva

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA...

Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
o quanto você foi e é importante para mim
e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
e eu tive medo!
Parecia que tudo a minha volta estava errado,
que o mundo estava virado,
eu não tinha mais aquela alegria de viver,
que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
Então, eu te encontrei...
e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
mas só então eu te senti e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
cada vez que eu te tinha do meu lado.
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
se você tem um amigo.
E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
que você conheceu no trabalho, na escola.
Amigo também é aquele que você tanto ama,
seu namorado ou namorada,
sua mãe, seu pai, avô...
amigo, pra mim, é você!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO..
E UM BOM HALLOWEEN.
BEIJOS COM CARINHO.

Mônica Schmidt disse...

Oii Gina vim conhecer seu blog, e vi q vc tem ótimas ideias e trabalhos..
já levei seu link para te seguir e voltar mais vezes..passa lá no blog me conhecer e seguir tb!
Beijinhos...ótima semana =)

Nica Crochê disse...

()""()
("( 'o' )
,-(____)|'--.
"=(o)==(o)='
DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA...

:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* ..............
AQUELA BÁSICA ...

/)__/)
(=':'=)
(")_(")
PRA DEIXAR....


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : UM OII!!!!
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Aldora disse...

Olá Gina
Obrigada por ter partilhado o que aprendeu também da sua parte foi muito simpática
Gostei de conhecer seu blog vou me tornar sua seguidora
Bom fim de semana
Bj
Aldora

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Quinha disse...

Oi Gina!
Obrigada por me visitar!
Tambem adoro barradinhos e vim copiar esse que voce fez o PAP.Fica muito engraçadinho,obrigada por dividir!
Boa semana querida!
Beijinhos

Lourdes disse...

Olá Gina
Vim espreitar o seu blog e já comecei um biquinho num paninho de cozinha. É muito simples, rápido e faz um efeito muito original. parece uma cordinha.
Beijinhos

linda disse...

nao entendo muito de crocher mais quero muito aprender.amei tudo tudo beijos para todas